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Ômega-3 em Crianças com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade

De acordo com alguns estudos, práticas alimentares não saudáveis estão associadas ao TDAH. Os ácidos graxos ômega-3 são os maiores componentes das membranas neuronais e regulam propriedades importantes, como sobrevivência neuronal, fluidez de membrana, neurotransmissão, neurogênese e plasticidade sináptica.

Suplementação de DHA em Praticantes de Atividades Físicas
 A procura por prática de atividade física vem crescendo cada dia mais devido aos seus vários benefícios como perda de peso e gordura corporal, redução da pressão arterial em repouso, melhora do diabetes, diminuição do colesterol total e aumento do HDL-colesterol.
Co-suplementação no Tratamento do Alzheimer
A doença de Alzheimer (DA) é caracterizada pelo acúmulo de placas amiloides e pelo dano cognitivo nos indivíduos acometidos. Dados recentes sugerem que o processo inflamatório pode apresentar importante papel no desenvolvimento e na progressão do Alzheimer. 
Suplementação de Vitamina B12 em Gestantes
Incluindo a vitamina B12, o estado nutricional materno possui extrema importância para o desenvolvimento das funções cerebrais. A nutrição no período gestacional é importante por conta das mudanças fisiológicas e metabólicas que predispõem ao aumento da necessidade nutricional de diversas substâncias.
Suplementos Usados na Melhora da Acuidade Física

A utilização de compostos que potencialmente melhoram o desempenho físico pode ter diversos benefícios quando adicionados em nossa rotina, pois os mesmos podem alterar o foco, atenção e até mesmo tempo de reação.

Jejum intermitente na nutrição esportiva

Muito conhecida por quem quer "perder uns quilinhos", a prática do jejum intermitente vem se tornando cada vez mais popular. Mas, será que esse método é válido também para os amantes de esportes e atletas? Confira a resposta em nosso post ;)

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